imagens para postar no facebook 1

    
 Conselho para quem fica o dia todo no face    




    Uma imagem que diz tudo...    




    Ownti gente... Ti lindo    




    Ninguém morre virgem...    




    Jamais julgue alguém pela aparência pois...    




    Se os Homi vim me avisa manolo...    




    E assim será nossa amizade...    



  Louvai a Deus todo dia...    



    Eu sou teu guia...    




    Ownti gente... Ti lindo    





    Tudo que eu preciso nesse momento...    

   


    Você já encontrou?    




    Aceleraaaaaa...    

    Isso que dá assistir muito crepúsculo...    

    Quem é esse desgraçado?    

    Todos vamos ter rugas... Mas que seja...    



    Só mente suja vai entender...    




    Eu nunca fui perfeito mas sempre...    





    E como eu queria... E vc? ;D    




    Conheci um homem pobre mais tão pobre...    

    Os 10 mandamentos dos cães    
 
PAGINAS - 0 - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Página inicial