Batman 3: The Dark Knight Rises terá Mulher Gato e Bane!

Publicado em por Igor $tronda
Em meio a dezenas de rumores, a Warner Bros. finalmente confirmou os vilões: Anne Hathaway como Selina Kyle cujo alter ego é a Mulher gato e Tom Hardy como Bane.
Sobre Anne, Chistopher “Midas” Nolan disse:

Estou animado de ter a oportunidade de trabalhar com Anne Hathaway, que será uma fantástica adição à nossa empreitada enquanto completamos a história.
Selina Kyle ou Mulher Gato é a principal anti-heroina do universo Batman, ao mesmo tempo uma ágil ladra e justiceira ocasional, sendo considerada a maior paixão que o morcegão já teve.
Tom Hardy já havia sido confirmado no elenco anteriormente, no entanto, não sabíamos qual seria seu personagem. Agora que foi confirmado como Bane, Chris Nolan falou:
Novamente trabalhar com Tom deixa-me muito feliz e animado, especialmente ao vê-lo dar vida à nossa nova interpretação de um dos mais formidáveis inimigos de Batman.
Há algum tempo tivemos a notícia que Nolan estava a procura de duas atrizes para Batman 3, se isto for verdade, ainda podemos ter a confirmação de mais uma gata nas próximas semanas/meses . Thalia Al’Ghul talvez?
Outros rumores dão conta de que veremos novamente a Bat-caverna, um novo Batmóvel tão robusto quanto o tanque Tumbler e
Para os Chrises, Nolan e Bale, será o último Batman. E como fã, espero que parem no auge mesmo.
O Roteiro de The Dark Knight Rises é assinado por David S. Goyer e Jonathan Nolan, dirigido por Chris Nolan e tem no elenco confirmado até agora Chris Bale como Batman, Gary Oldman como Comissário Gordon, Michael Caine como Alfred e as duas novas adições Anne como Mulher Gato e Tom Hardy como Bane. Esperamos que Morgan Freeman retorne para o papel de Lucius Fox. A estréia será 20 de julho de 2012.
Adicione-nos no Youtube, Facebook e Twitter.
Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial