Crônicas Dragonball Evolution: Bulma Briefs

Publicado em por Igor $tronda
Por: Igor $tronda
Linda, louca e genial. Essa é a melhor definição de Bulma. Segunda personagem a aparecer na série Dragonball, esteve com Goku por quase toda a vida. Com sua beleza encantou Yamcha e Vegeta, em suas loucuras queria pedir uvas ou morangos a Sheng Long e em sua genialidade inventou diversos apetrechos como a máquina do tempo de seu filho Trunks e o Radar do Dragão, o item que desencadeou toda a história.

Quando Emmy Rossum foi escolhida para viver Bulma, muito ficaram incomodados pelo fato dela ser ocidental, mas cabe ressaltar novamente que Akira Toriyama criou um mundo fantástico no qual não existem Ocidentais e Orientais, tornando esta uma discussão ridícula. Com o tempo, Rossum ganhou o carinho do público por ser uma das poucas pessoas que dava sinais de vida durante as filmagens, sempre atualizando as nossas fontes de notícias.
Tempos após o final das filmagens, surgiram as primeiras fotos de Emmy como Bulma. De início a maioria dos ditos fãs da série não gostaram das fotos pela presença de armas e pela ausência do cabelo azul, mas no final aceitaram o novo visual da personagem. Ora, se a idéia do filme é transportar o fantástico mundo de Dragonball para o mais próximo do real, seria incongruente colocar uma pessoa comum de cabelo azul! Perde a verossimilhança do filme. E para aqueles que acham que usar armas é novidade para Bulma, saibam que a jovem cientista usava muitas armas de fogo no início do anime/mangá, sendo então estranho para a maioria dos “fãs” que só assistiram a Saga Z/GT. Por curiosidade, até mesmo o guerreiro Yamcha já empunhou uma submetralhadora (embora não a tenha disparado) na luta contra Piccolo Daimaoh.
De mesmo modo que no original, Bulma encontrará Goku e os dois partirão em busca das esferas do Dragão. De seu lado inventivo podemos esperar o de sempre, o Radar do Dragão que possibilita a viagem com Goku e pelo menos uma cápsula, de onde surge uma potente motocicleta. Apenas cabe ressaltar que talvez Bulma tenha um pouco mais de ação do que no anime, visto a falta de personagens guerreiros como Kuririn e os outros para ajudar Goku em sua viagem.
Quanto à personalidade de Bulma, parece que Emmy realmente conseguiu capturá-la. Nos traillers sempre vemos Bulma com um ar de “não to nem aí” quando tudo está um caos à sua volta ou com caretas bisonhas que só mesmo poderiam vir da terráquea mais doida do universo de Dragonball. E como disse Rossum numa entrevista “Ela (Bulma do Evolution) é tudo menos normal”.
E das terras tupiniquins eu já posso adiantar que Tânia Gaidarji a dubladora clássica de Bulma foi quem dublou Emmy em Dragonball Evolution, sendo mais um fator que favorece a nossa receptividade.
Igual nunca poderia ficar, mas essa jovem e linda atriz que dará vida a nossa tresloucada musa fez com certeza o melhor para lhe dar a vida. De qualquer modo, estaremos todos prontos a dar grandes risadas de medo ou de alegria e gritar: This is Dragonball!!!
Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial