imagens para postar no facebook 14

1x1.trans Sexta feira 13, que meda
Onde você mora?
1x1.trans Onde você mora?
Obrigado senhor!
1x1.trans Obrigado senhor!
Você diz : Pai eu não consigo
1x1.trans Você diz : Pai eu não consigo
Deus responde : Filho não desista, eu estou contigo!
Estado civil
Triangulo amoroso
1x1.trans Estado civil


Sou filha do Rei
1x1.trans Sou filha do Rei

História escrita por Deus

1x1.trans História escrita por Deus


O quem tenho em Deus
1x1.trans O quem tenho em Deus

Te conquistar

1x1.trans Te conquistar
Deus me acompanha
1x1.trans Deus me acompanha
Isto está uma delícia
1x1.trans Isto está uma delícia
Esquecer aquela cachorra
1x1.trans Esquecer aquela cachorra


Tem outro cigarrinho daquele aí?


Tem vei ?
1x1.trans Tem outro cigarrinho daquele aí?

Baliza perfeita
Tirar carta de motorista não é fácil
1x1.trans Baliza perfeita
Nóis torce pro Timão
1x1.trans Nóis torce pro Timão
Sustos
1x1.trans Sustos
Não como ratos
1x1.trans Não como ratos
Jogando Guitar Hero
1x1.trans Jogando Guitar Hero


Libertadores é quem nem a Suellen de Avenida Brasil

1x1.trans Libertadores é quem nem a Suellen de Avenida Brasil

Não pode enviar solicitações de amizade por 14 dias
1x1.trans Não pode enviar solicitações de amizade por 14 dias

Porque elas vão ao banheiro de dupla?

1x1.trans Porque elas vão ao banheiro de dupla?
Para economizar e dar uma descarga somente
Estou de olho em você
1x1.trans Estou de olho em você
Mano que preguiça
1x1.trans Mano que preguiça
Foca no carinho
1x1.trans Foca no carinho



Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial