imagens para postar no facebook 2

   Você já terminou de limpar a janela?    

   
    Ela tá gravida de novo...    

   
    Clique aqui para saber...    


    Seu pedir você aceita?    

   
    O melhor relacionamento não é aquele que...    

   

    Deus transforma choro em sorriso...    


    Gatinha assanhada ce tá querendo o que?    


  
 Eu quero um cortador de unha desses e vc?    


  

    Me dá mais uma chance?    

   
    Só mente suja vai entender...    




    Eu não sei o segredo do sucesso, mas...    

   


    Nunca discuta com pessoas burras...    

   


    Um fato sobre minha vida é que...    

   

    Calma, eu posso explicar isso...    
Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial