Novo Superman é anunciado!

Publicado em Por Igor $tronda
clark kent superman alex ross
Por: Igor $tronda
Os fãs esperavam Joe Manganiello ou Jon Hamm mas a Warner Bros. Pictures surpreendeu e anunciou que o novo Homem de Aço será Henry Cavill.
Henry Cavill Superman
O ator britânico pode ser lembrado por seu papel na série “The Tudors” na qual interpreta Charles Brandon. Também fez várias participações em filmes como: “Stardust – O Mistério da Estrela”, “Tristão e Isolda” e “O Conde de Monte Cristo”. Além de estrelar o longa “Immortals” que estreará no fim do ano.
Cavill vem tentando tornar-se um super-herói desde 2005. Fez testes para interpretar o “Cavaleiro das Trevas” em “Batman Begins” e também James Bond em “Cassino Royale”. Foi um dos principais candidatos a interpretar o Superman no fraco “Superman Returns” mas foi substituído por Brandon Routh assim que Bryan Singer tomou posse do projeto.
Os testes para o novo Superman ocorreram em Londres, Los Angeles e Nova York. Uma lista extensa de atores foi formada, mas Cavill já era o favorito desde o início.
O roteiro do novo Superman está sendo escrito por David. S. Goyer, tendo como base uma história criada pelo mesmo e por Christopher “Midas” Nolan. Charles Roven, Emma Thomas, Deborah Snyder e o próprio Christopher Nolan são os produtores do filme e o visionário Zack Snyder (Watchmen) é o diretor.
As filmagens serão iniciadas no dia 22 de agosto. Superman: Man Of Steel estréia em dezembro de 2012.

Adicione-nos no Youtube, Facebook e Twitter.
Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial