Os Vingadores (The Avengers) – Trailer 3 dublado: A reunião dos maiores heróis da Terra

Publicado em por Igor $tronda
Avengers vingadores poster
Como já é de costume, estamos noticiando mais um trailer de Os Vingadores. Esse que é o filme mais esperado deste terço de ano e juntamente com Batman 3 The Dark Knight Rises e O Hobbit formam o que podemos chamar de O ANO DO CINEMA NERD. Por muitos anos a frente, todos reconhecerão 2012 como o ano em que milagres cinematográficos elevaram os NERDs ao patamar de raça dominante do planeta.
No trailer, vemos novamente a cena de abertura de todos os trailers: As pessoas nas ruas correndo e explosões. Interessantemente, vemos o recrutamento dos 4 maiores heróis da Terra. Tudo me faz pensar que o Capitão América, Steve Rogers (Chris Evans), fazia algumas pequenas missões bobas para a Shield a fim de se ajustar ao novo mundo. Thor (Chris Hemsworth) está na Terra e não parece que vai aparecer retornando de Asgard, então Vingadores se passa após Thor 2. Hulk está mesma posição de fugitivo e Banner (Mark Ruffalo) dessa vez parece ter um controle melhor do monstro. E Homem de Ferro. Esse é filme é Homem de Ferro 3 com outro título, com certeza. Robert Downey Jr está arrasando novamente na pele de Tony Stark!
Os vingadores poster homem de ferro 3
Mais do que tudo, este será um filme sobre união, assim como foi
Wolverine e outros mutantes 2
X-MEN 2. Um filme de como quando se trabalha em equipe, o resultado é muito melhor do que trabalhar isoladamente. Ou seja, tudo o que precisamos ver sobre um filme da reunião dos mais poderosos Superheróis.
Nick Fury (Samuel L. Jackson), Viuva Negra (Scarlett Johansson), Agente Phil Coulson (Clark Gregg) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) completam a equipe.
Com a direção de Joss Wheedon, a estreia está cada vez mais próxima: 27 de abril!!!
Que Stan Lee nos proteja!
Adicione-nos no Youtube, Facebook e Twitter.
Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial