Superman Man of Steel: Veja primeira foto de Henry Cavill como o Homem de Aço!

Publicado em por Igor $tronda
Superman Man of Steel
Por: Igor $tronda
Três décadas após o lançamento do Superman de Christopher Reeve, teremos finalmente mais um filme digno do Superman.
Man Of Steel, película dirigida pelo visionário
sanguinolento e sexual

Zack Snider, trará o azulão de volta à tela grande. Se Superman returns foi a continuação direta do segundo filme de Reeve, o novo Super não terá nenhuma ligação com os anteriores, a não ser o dever de superar as obras.
E aqui está a primeira imagem de Henry Cavill como Superman.
Notem que não há a famosa cueca vermelha por cima da calça (será que depois de 73 anos, o Kal-el aprendeu que cueca é por baixo da calça?), devido principalemte à briga judicial entre Warner/DC e as famílias de Jerry Siegel e Joe Shuster. Isso está acontecendo no reboot vindouro da DC Comics também, sobre o qual falarei em momento oportuno.
Superman man of steel homem de aço filme
Outra notícia que nos chegou nessa semana foi sobre Perry White: Ele será Black!! Não, não é Perry Black, é que ele será negro: Laurence Fishburne (Morpheus na trilogia Matrix) será o estressado editor (quase sinônimas estas palavras) do Planeta Diário. Não que seja ruim, entretanto é no mínio curiosa a mudança de cor. Alguns vão contra-argumentar que Nick Fury da Marvel movies também é negro e nos quadrinhos ele é branco, porém o que poucos sabem é que Fury é negro na linha Ultimate (Millenium no Brasil). Bem, todo filme americano precisa ter um cota racial agora, paciência com a mudança que não foi de toda ruim já que o ator é excelente, porém poderia ter inserido um personagem originalmente negro como John Henry Irons (Aço).
Superman: Man Of Steel recontará o início da vida de Clark Kent, descobrindo seus poderes e o seu destino. Snyder promete tornar este um “Superman Begins” revitalizando o personagem, mesmo trazendo o mesmo conceito de Smallville, contudo mais cinematográfico.
Como Lois Lane (já que mudaram a cor de Perry, porque não Eva Mendes para Lois, uma latina cairia bem) temos Amy Adams. Já os pais do Super serão Kevin Costner como Jonathan Kent, Diane Lane como Martha Kent, Russel Crowe como Jor-El e Julia Ormond como Lara-El,ou seja com um time desses por trás da formação de Clark, não tem como não se tornar um Superman. Ainda no elenco: Christopher Meloni como o General Sam Lane, Lindsey Lohan como Lana Lang, Michael Shannon como Zod e Antje Traue como Faora. Christopher Nolan esteve com a produção, enquanto David S. Goyer cuida do roteiro. O Filme estréia em junho de 2013.

Adicione-nos no Youtube, Facebook e Twitter.
Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial