imagens para postar no facebook 16




Amizade Perfeita
1x1.trans Amizade Perfeita
Apenas pode existir entre os bons
Políticos antes e depois das eleições
1x1.trans Políticos antes e depois das eleições




Eu creio no Deus do impossível
1x1.trans Eu creio no Deus do impossível
Nunca seja arrogante
1x1.trans Nunca seja arrogante
Mô eu te amo, tá ?
1x1.trans Mô eu te amo, tá ?
Três coisas na vida que você nunca deve quebrar
1x1.trans Três coisas na vida que você nunca deve quebrar
Confiança, promessas e um coração



Enquanto houver razões não vou desistir
1x1.trans Enquanto houver razões não vou desistir
Enquanto houver razões não vou des



Querido diário

1x1.trans Querido diário



Não toque no meu cachorro
1x1.trans Não toque no meu cachorro
Como as mulheres te enxergam
1x1.trans Como as mulheres te enxergam
Barata x carinho
1x1.trans Barata x carinho
Lamber o cotovelo
1x1.trans Lamber o cotovelo



Bolinho de chuva

1x1.trans Bolinho de chuva



Essas coisas acontecem
1x1.trans Essas coisas acontecem
Dias da semana
1x1.trans Dias da semana
Animação ainda é terça-feira
1x1.trans Animação ainda é terça feira
Coloque o dedo aqui
1x1.trans Coloque o dedo aqui
ME COMPARTILHA?
1x1.trans ME COMPARTILHA?



A evolução dos carros de F1 em uma imagem

1x1.trans A evolução dos carros de F1 em uma imagem



Trabalhar amanhã
1x1.trans Trabalhar amanhã
O professor e o aluno que não estudou
1x1.trans O professor e o aluno que não estudou
Estudar pro concurso
É osso
1x1.trans Estudar pro concurso
Cão empresário
1x1.trans Cão empresário
Promete que sempre vai ser meu amigo?

1x1.trans Promete que sempre vai ser meu amigo?
meu gatinho
Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial