imagens para postar no facebook 17




    É pouco físico ainda pra tanta personalidade...    



    Véi... Que frio...    



    Quer falar de mim, sente-se fique a vontade!    

 
    Agora acredito, redbull realmente te dá asas...    



    Alguém me diz o que esse cara tá fazendo?    


    Nunca mais reclamo do meu bumbum...    
 
   Meu maior medo de todos...    
   

    Interesses pessoais - Homens x Mulheres    



    Ownti gente... Ti lindo    



    Preciso de amigos novos, porque os velhos...    



    Humildade nível x100    

 
    ... Se nao tiver a gente inventa ...    

    Foi o vento eu juro...    
 

Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial