imagens para postar no facebook 21

Matar um leão por dia é fácil
Matar um leão por dia é fácil
Difícil é conviver com as cobras

Jesus não é band-aid
Jesus não é band-aid

Deixa eu dar uma última olhada no face
Deixa eu dar uma última olhada no face
Deixa eu dar uma última olhada no face

Partir uma lenha você não quer né
Partir uma lenha você não quer né
Partir uma lenha você não quer né
Voz do povo é a voz de Deus
Voz do povo é a voz de Deus
Voz do povo é a voz de Deus
Lembranças de infância
Lembranças de infância
Lembranças de infância

Eu sou pequeno porém Deus é grande
Eu sou pequeno porém Deus é grande
Eu sou pequeno porém Deus é grande

Sexta-feira – Acho que ele tá logo ali
Acho que ele tá logo ali
Acho que ele tá logo ali

Falando com a namorada e jogando video-game
Falando com a namorada e jogando video-game
Falando com a namorada e jogando video-game
Aqui se planta aqui se colhe
Aqui se planta aqui se colhe

Se prepare galo que hoje vou lhe usar
Se prepare galo que hoje vou lhe usar
Se prepare galo que hoje vou lhe usar

Para prefeito vote Ryo, vice Ken
Para prefeito vote Ryo, vice Ken
Para prefeito vote Ryo, vice Ken

Só tenho um tiro e agora ?
Só tenho um tiro e agora ?
Só tenho um tiro e agora ?

Jorginho falando palavrão na sala de aula
Jorginho falando palavrão na sala de aula

Padre, antes do casamento é pecado ?
pecado
Derp andando de bicicleta
Derp andando de bicicleta

Derp e Derpina – Os vizinhos
Derp e Derpina - Os vizinhos
Derp e Derpina – Os vizinhos

Tá doendo demais, paraaaaaa


Eu, Cristiano Ronaldo estou triste
Eu, Cristiano Ronaldo estou triste
Eu, Cristiano Ronaldo estou triste
Quem gosta de suplex curte
Quem gosta de suplex curte
Quem gosta de suplex curte
Ps1 Ps2 Ps3
Ps1 Ps2 Ps3
Ps1 + Ps2 = Ps3

Amigo, quem tem, tem
Amigo quem tem  tem

Armadura de ouro
Armadura de ouro
Armadura de ouro

Santos x São Paulo
O santista comeu o bambi
Santos x São Paulo
Derp o responsável
Derp o responsável

Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial