Smiles para Xat - Emoticons para Chat

Veja Abaixo o Menu de Smiles(Emoticons)passe o mouse sobre o Smiles(Emoticons) que você quer para visualisar o codigo dele.

TUTORIAL FEITO POR IGOR STRONDA


Bom as vezes quando estou em algum xat e uso algum smile(emoticon)algumas pessoas me perguntam: Como faz esse emoticon?Qual é o Código . Bom pra começar como algumas pessoas não sabem você não precisa perguntar ao usuario que usou o smile(Emoticon)qual o código dele,basta vc passa o mouse sobre os smiles(Emoticons)que o código do smile aparecera.
Bom também tem outra forma de vc usar todos os smile(Emoticons) sem precisar descobrir ou ver alguém usando. É Muito facil antes quando eu sabia polca coisa sobre xats e não sabia todos os smiles decorados eu gostava de usar o menu de smiles que tem na Aba de todas as Paginas de Xat. Veja abaixo algumas imagens mostrando como abrir o meu de smiles(Emoticons) do xat:
PASSO 1:
 PASSO 2:
 Agora Veja Abaixo o Menu de Smiles(Emoticons)passe o mouse sobre o Smiles(Emoticons) que você quer para visualizar o código dele.
Compartilhar no Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

2 comentários:

  1. boas eu keria mas era o codigo html dessa tabela se me poderem arranjar agradeço

    ResponderExcluir
  2. baixa esse arquivo aqui. ele tem o codigo dos smiles, eu ia passar pelo comentario só que não é suportado a Tag Div..poderia ter sido em tables mas dcha^^: http://dc702.4shared.com/download/afyr9QU1/codigo_smiles.txt?tsid=20130907-201508-72b998ca

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial