MARVEL E DC TUDO SOBRE...

 Tudo Sobre o Hulk

Tudo Sobre o Hulk - Por Igor Stronda - Facebook: www.facebook.com/igortronda

0 comentários

Batman 3: The Dark Knight Rises terá Mulher Gato e Bane!

Publicado em por Igor $tronda
Em meio a dezenas de rumores, a Warner Bros. finalmente confirmou os vilões: Anne Hathaway como Selina Kyle cujo alter ego é a Mulher gato e Tom Hardy como Bane.
Sobre Anne, Chistopher “Midas” Nolan disse:

Batman: The Dark Knight Rises – Bane ganha primeira imagem oficial!

Publicado em por Pedro
The Dark Knight Rises
Quinta feira passada começaram oficialmente as filmagens do mais novo filme do  Cavaleiro das Trevas. E, como era de se esperar, juntamente com o inicio das filmagens, começaram os virais relacionados à película.
O primeiro viral foi o site oficial do filme, que você pode acessar clicando aqui, onde inclusive se pode baixar um certo arquivo de áudio. Pouco tempo depois surge no twitter a hashtag #TheFireRises, que se retuitada, levaria o avatar de quem retuitasse a uma seleção para formar uma nova imagem. Complicado, não? Mas na prática isso se torna simples (E incrível!). Pois bem, a junção de todos os avatares deu nessa imagem aqui:

Homem de Ferro: De desconhecido a ícone dos Vingadores 

Publicado em por Igor $tronda

Homem de Ferro ironman Tony Stark
Pode até ser que o Homem de Ferro fizesse sucesso nas HQs, mas para o público geral, ele era um desconhecido. E quando a Marvel iniciou a produção de seu filme, muitos disseram “estão usando Ironman como teste”. Contudo, a Marvel não só fez seu melhor filme como içou o Homem de Ferro e principalmente Tony Stark ao posto de ícone dos Vingadores.

Superman live action: Através das Eras

Publicado em por Igor $tronda
Superman (ou Super-homem) teve diversas representações em live action ao longo de seus 81 anos de existência. Começou nas séries de TV, passou pelo cinema e voltou à TV. Algumas representações canastronas outras realmente dignas do herói.
Vamos a uma foto resumitiva do presente artigo:
Todos que já foram Superman
Kirk Akyn foi o primeiro Superman live action. Protagonizou “Superman” de 1948. Alguns críticos dizem que ele foi um Super melhor que o seu sucessor George Reeves, pois conseguia distinguir melhor Clark e Kal-el. Não voava, pois à época as cordas ainda eram visiveis.
    Blogger Comentarios